sexta-feira, 1 de julho de 2016

Imagens surpreendentes

luz branca envolve servidora
durante massagem
Sabermos da possibilidade de uma câmera fotográfica registrar "coisas" que nossos sentidos não são capazes de registrar, mas também sabemos que muitos efeitos considerados sobrenaturais não passam de efeitos materiais, como a maioria dos "orbs" que aparecem em fotos digitais. Porém, duas fotos realizadas durante a apresentação do projeto MAPEPS, na Santa Casa de São Carlos, nesta semana, registram algo diferente do normal.
Na primeira foto, uma servidora da Santa Casa, durante a prática de massagem tailandesa, apresenta uma luz branca que a envolve. A atividade aconteceu à noite, entre 20 e 22 horas, e a única luz era das lâmpadas que iluminavam a sala. Talvez o fato dela usar roupas escuras em contraste com o branco da parede tenha criado a faixa esbranquiçada. Ou pode ser o registro de uma energia não física. Enfim, cabe aos especialistas em fotografia esclarecer o fenômeno.
Quanto a segunda foto, ela foi registrada na quinta-feira, entre 15 e 17 horas, em uma área aberta, durante uma prática de Chi Kung. O dia estava ensolarado e se percebe, no lado direito acima, raios solares. Porém, o que chama a atenção na foto foi uma bola esverdeada entre os meus pés. Aparentemente, não se parece com os "orbs" que se formam quando há luz incindindo sobre partículas que estão no ar. Enfim, mais um mistério para os especialistas em foto responder.




bola verde entre os pés durante a explicação do Chi Kung que seria realizado

Nenhum comentário:

Postar um comentário